terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Make para pele negra - tutorial

Meninas ( e meninos também, por que não?), hoje postei no canal do Youtube (thaysquaresma, tudo junto) um tutorial de make para pele negra, um vídeo que fiz com muito carinho para a minha amiga Mayra, que havia pedido no finalzinho do ano passado. Como promessa é dívida (e eu não aguentava mais as cobranças), fiz uma pesquisinha básica e percebi que a maioria das makes para negras segue a combinação roxo e lilás, e fica um deslumbre!!! Tem outras cores, óbvio, mas acredito que o "must" é esta combinação. Olha a fotinho do look aí embaixo:



Gostaram? Comentem!!!


Uma dica: como tenho olheira, evitei delinear a linha d`água inferior, para não parecer que levei um sopapo! Se para vocês fica bom, mandem ver!

Um Superbeijo!!

6 comentários:

  1. Oi, aqui é a Lady, será que a maira não pode aparecer para vc testar a make nela? É que sou negra e queria ver como fica em uma pele negra de verdade, vc só tá neguinha de praiaa, hahahah!
    amei teu blog, a máscara capilar funciona mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Lady, vai ser um prazer trazer a Mah aqui no blog!! Com certeza!! Preciso conversar com ela e ver quando terá um espaço na agenda dela para que possa compartilhar um momento com a gente!! Neguinha de praia? É um ótimo começo!! Eu sou amarela, tenho cor de nada!! ahauhuahuahuha
    Obrigada pelos elogios, continue acessando!!
    Beijos linda!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii....aqui é a Mayra, adorei o make....e eu vou tentar refazer esse fds!!! hahaha
    Ah assim q sobrar um tempinho, eu vou passar na ksa da tha para ela mostrar como ficaria o make numa pele negra de verdade, Lady!!!

    ResponderExcluir
  4. neguinha sou eu, veja minha mão de China glaze, hahahahahaaaa!!! Estou planejando comprar um rímel Phyno da Contém 1 g, da coleção arco-íris, aí vou ficar nojenta de vez, hahahaha!!!

    ResponderExcluir
  5. Um sopapo é ótimo! vc é muito engraçada!
    já ouvi falar bastante desse china glaze mas ainda ñ procurei para comprar.

    Pode me chamar de Carol sim! Claro! eu vendo produtos da Yes cosmetics, e mando pelos correios se vc quizer, é só me passar o cep para calcular o frete. Mas tb vc pode ligar na central da Yes e perguntar se existe alguma revendedora aí na sua cidade.

    bjão
    www.olhinhosdacaju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Onde você mora Carol? Tô louca por um batom da Sabrina Sato!! Se quiser, depois passo os contatos da minha irmã, que encomendou os esmaltes da China Glaze. Tem outros aqui, vou postando com o passar do tempo!!
    Beijos!

    ResponderExcluir