quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Esmalte Avelã, da Colorama

Bom gente, sei que já tem o espaço da minha irmã aqui sobre esmaltes, mas eu também pinto as unhas e, como combinado em um dos meus tutoriais no Youtube, hoje trago o Avelã, da Colorama. Esmalte cintilante, lindo e discreto, apesar de forte. Gostei tanto que também pintei as unhas do pé, mas não mostrarei aqui, pois tenho dó de vocês, não vou sacrificá-los com essa terrível imagem. Vai a foinho das mãos mesmo:


Oouuwwwnnn *.*, dedinhos estilosos com Avelã da Colorama, até fazem pose para sair na foto!! rs
Desculpem, eu sei, essa foi o "Ó" rs!

Não esqueci os outros esmaltes que prometi, não mesmo! Mas calma, ainda tem bastante dedo para gastar!!
Comentem pessoal!!
Beijos.

2 comentários:

  1. adorei a pose dos dedinhos!!!! linda essa cor!
    bjs

    www.olhinhosdacaju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Avelã é uma cor padrão da Colorama, não pertence a nenhuma coleção, portanto, está sempre disponível, isso é ótimo! adorei a cor na tua mão, apesar de preferir os metálicos! talvez eu tenha gostado dele porque creio que tenha essa carinha toda de metálico, hahahaha!

    ResponderExcluir