quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Duelo de makes verdes - trio da Fenzza X quarteto da Vinyx (Olha o vídeo lá no youtube)

Boa noite pessoal, postei no Youtube dois vídeos mostrando looks verdes que fiz com duas maquiagens que tenho: o 1º look foi feito com o trio da FENZZA, que tem uma sombra verde água linda. O trio não é muito pigmentado, mas é bom para quem gosta de make colorida no dia-a-dia, para variar dos tons neutros. É o trio nº 2. Olha como ficou:


A luz da foto não ficou muito boa, mas dá para ver direitinho no vídeo. A make durou bastante tempo no olho, cerca de 6 horas. Depois disso eu retirei.


O Trio custa cerca de 5 reais. eu tenho outro trio, de tons rosados e lilás, por isso comprei este. Gosto da marca viu? Dura...

A 2ª make foi feita com o quarteto da Vinyx. Bem pigmentada, traz tons de verde oliva e bandeira. Nunca tinha ouvido falar, tmabém não me lembro se tem de outras cores. Gostei bastante viu gente. Com o verde escuro dá para fazer look de balada:


Eu descabelada, como sempre, mas adorei esse look, tanto quanto o outro. Em algum momento vou refazê-lo.




Também custou em torno de 5 reais, vem com dois tons de blush e um espelhinho. Quero achar mais cores dele, com certeza.

Então meninada, queria a opnião de vocês para me dizerem qual look ficou mais bonito!! Comentem, sigam!!
Beijos.

2 comentários:

  1. Oi linda estou te seguindo..adorei seu blog..bjs
    http://www.superphyno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida!! estou seguindo lá tb!!
    Tb adorei seu Blog!!
    Bjs

    ResponderExcluir