segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Concurso Make Verão 2011, do Blog Camilla Cabral

Olá meninas, desculpem-me pelo tempo longe de vocês, mas estava curtindo férias, descansando minhas pernocas (agora bronzeadas!!). Já peço desculpas também pelo post de unha para o ano-novo, mas acabei indo viajar no susto, 2 horas depois do último vídeo e não consegui fazê-lo. =/
Mas, voltei com tudo e já participando de um concurso! Trata-se do concurso da Camilla Cabral, do blog http://blog.camillacabral.com/, Make Verão 2011. As candidatas deviam fazer um vídeo com uma make que fosse a cara deste verão. Aqui vai uma das fotos do meu vídeo:

Espero que ela goste da make, fiz com muito carinho!!

Virei com mais makes e tutoriais de cabelo, que estou devendo para a minha amiga Pati Lima, beijos Pati!!

Feliz 2011 procês!!! Não deixem de comentar!!
Beijão!!!

2 comentários:

  1. Oi, aqui é a Fê, amiga da Alice, queria um post sobre maquiagem verde e um poste sobre maquiage para ir a eventos familiares, obrigada!

    ps: você pode fazer um post sov]bre francesinha colorida? quem sabe meu namo vê e me deixa fazer!!!
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Ah Fê, hoje fiz uma make verde, amanhã tem outra que vou colocar no Youtube!! Mas pode deixar que vou fazer uma especialmente para você!!! Já está tudo anotado aqui!!
    Beijos

    ResponderExcluir