segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Vermelho Veludo da IMPALA - Efeito Matte

 Fazendo minhas comprinhas de perfumaria em Novembro, passei na seção de esmaltes e vi uma variedade imensa de cores da IMPALA. Apaixonei-me. Trouxe o CROCHÊ, o MARIA CEREJA e o VERMELHO VELUDO. E é deste último que vou falar: ele tem efeito matte, já na embalagem mesmo, vem um adesivo informando para não usar base, extra-brilho ou óleo-secante - qualquer coisa que prejudique o efeito fosco do esmalte. Testei. Amei! A cor é linda e o matte dele não é daqueles que você demora para se acostumar, você gosta na hora. Eu super indico. Já testei o MARIA CEREJA, mas o CROCHÊ ainda não. Nessas férias, usarei os dois e postarei as fotos aqui.

Olha meu "veludinho" que lindo!!!!!

Gostaram? Peçam as cores que vocês tem curiosidade e eu testo!!!

5 comentários:

  1. Fala Thays! Vc fica muito bem de esmaltes vermelhos, e achei essa cor bonita, mas pra mim não tem jeito esses acabamentos foscos não... meto um extra-brilho por cima! hehehe bjos

    ResponderExcluir
  2. Hello, maninha!! muito sucesso pra você e pro teu blog, garanto que essa experiência em tua visa será IMENSAMENTE proveitossaaaa!!! Posso colaborar com os posts sobre esmaltes?
    Beijo, AYO

    ResponderExcluir
  3. Quando testei ele, JAMAIS imaginei que gostaria de efeito matte em tons de vermelho, porque né, matte é pra cor de inverno rs... Mas ameeey ele, só não usei de novo porque tem mais uns 16 esmaltes na fila dos não usados rs... Te amo, gal!

    ResponderExcluir
  4. POis eu A-M-O usar o pedra granada da risqué, pena que o efito matte vai saindo com o passar dos dias, hahahahaha!!!! Daí, eu, que sou uma pessoa muito phyna, lasco o meu Matte about you, a a base fosca da Essie, primeiro importado que eu comprei!
    bjo, ayo

    ResponderExcluir
  5. Podemos criar um post sobre essa base, utilizando suas mãozinhas de modelo!! O que acha?
    Beijoca.

    ResponderExcluir