terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Sereia - da IMPALA: meu mais novo amor!!!!

Olá meninas, desculpem-me pelo tempo fora. Estava em semana de provas e tudo mais, vocês sabem como é!!! Mas, enfim, voltei!!!
E voltei com dica de esmalte hoje!!
Não  poderia faltar neste blog um post sobre o esmalte Sereia, da IMPALA. Não é exatamente o o que inspirou o nome do meu Blog, pelo contrário: meu Blog trouxe a inspiração de usá-lo. E digo que me apaixonei. Não costumo usar cores, digamos, exóticas, mas esse, sem dúvidas, agora está entre os que mais amo, entre os que me fazem feliz *^*!! Olha ele aí embaixo:




O único problema é que para atingir o tom que a embalagem apresenta, temos que passar três camadas. Acredito que ele poderia ser classificado como transparente e não como cremoso. Mas isso é o de menos, ele é lindo e ponto!!!!


2 comentários:

  1. Oi tb adoro sereia tanto a personagem mitológica como o esmalte! já estou seguindo o seu blog.
    dá uma passadinha no meu.
    www.olhinhosdacaju.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Então menina!!
    Fiquei ousada, nunca tinha usado esmaltes dessa cor!!
    Fico feliz que tenha gostado!!
    Estou seguindo o seu também, tem uma excelente qualidade!!
    Bjs

    ResponderExcluir