quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Cuidando dos meus cabelos com Charming Gloss

Meninas,

Vocês conhecem aquela velha história de que nossos cabelos acostumam-se com o shampoo, após muito tempo de uso? Pois bem, comprovei que é a mais pura verdade!!! Comecei a usar a linha Dove Reconstrução Completa há 1 ano, e não parei mais. Obvio que no começo, ela fez milagre nos meus cabelos, eu mesma dizia que jamais trocaria. Acontece que de uns três meses pra cá, meu cabelo começou a ficar opaco e seco que nem uma bucha: resultado de 1 ano de uso do mesmo produto, dia sim, dia não.
Em pânico, conheci através de uma blogueira a linha CHARMING GLOSS, da CLESS. Comprei (diga-se de passagem, comprei dois defrizantes iguais, porque não vi que já tinha colocado um na cestinha!!! Burra, burra!!). A primeira lavagem me deixou desesperada. Comforme eu esfregava o cabelo, ele ia virando uma palha, porque o shampoo tirou qualquer oleosidade que tivesse no caminho e eu achei que iria ficar com um saquinho de ASSOLAN na cabeça. Assim que tirei o produto, vi o brilho imenso que estava no meu cabelo. Quase chorei de emoção!! Percebi que a sensação de seco era porque o produto estava desempenhando corretamente seu papel, tirando as impurezas e abrindo as cutículas para a hidratação com o condicionador. Perfeito!! Quando passei o condicionador, ele ficou macio e muito brilhante! Segui para a chapinha com o defrizante!! Show! E finalizei com o reparador anti-frizz!! Meu cabelo ganhou vida! A Dove é uma marca muito boa, mas, como todas as outras, não se pode ser usada por um ano!! Estou na terceira lavagem e só vou trocar, porque aprendi a lição! Como esta linha não tem creme para tratamento, comprei um da mesma empresa, o ESSENZA CICLOS REPAIR, que contém própolis, geléia real, etc. Muito bom também!!  Ah, detalhe: antes eu lavava o cabelo dia sim, dia não, porque estava muito oleoso; hoje foi o terceiro dia sem lavar antes deu reiniciar o tratamento e o cabelo ainda estava com brilho e sem sinais de oleosidade!! Abaixo, uma fotinho dos danados de bom!!

O 1º é o Condicionador para todos os tipos de cabelo
O 2º é o Shampoo, também para todos os tipos de cabelo e, o melhor: sem sal!
O 3º é o Defrizante, que reduz o volume e o frizz
E o 4º é o Reparador de pontas anti frizz!! Jóia!

A foto foi tirada no meu edredom de bolinha!! uahuahauhuauhauha


Este é o Creme para hidratação , com 16 ativos em 1!! Muito bom, super concentrado e com um cheirinho delicioso!! Participação especial dos meu dedinhos!! hihihihi

Apenas uma observação: Ficou muito bom no meu cabelo, que é ressecado, preto natural e tem o fio bem grosso!! Ah, e sem química!





Nenhum comentário:

Postar um comentário