terça-feira, 31 de julho de 2012

Resenha - Kit de 30 pincéis preto e vermelho

Oiê pessoal!!
Como vão vocês?

Hoje trago mais uma aquisição: um kit com 30 pincéis de cabo preto e vermelho.  Esse eu comprei também no site da loja flor de menina (#gasteiminhasfortuna$$$$$$$). Eu confesso que não fui direto nesse kit; dei uma olhada em todos e vi, primeiro os que tinhas os pincéis que mais me interessavam, depois, os que eram esteticamente mais bonitos, de acordo com o meu gosto. Cheguei a este kit, lindo, com pincéis super úteis, outros, eu nem tenho ideia para que serve...mas vamos lá:

Meu humilde parecer: um kit lindo, completo, com pincéis para fazer de esfumados à detalhes bem delicados, considerando todo o rosto, contorno, sobrancelha, enfim, tudo.

Resultado final: Estou satisfeita, embora, como disse, tenha muitos pincéis que não sei para que serve e como meus olhos são pequenos (e os pincéis grandes...rs), provavelmente não vou utilizar! O kit em si é lindo, é útil, mas, não é preciso ter todos esses para fazer uma maquiagem bonita. você pode comprar aos poucos, e ir montando a sua coleção, não importa que seja cada um de um jeito.

Veredicto: Para quem gosta, curte colecionar, ok. Ele é lindo mesmo, é de ficar olhando, dá dó até de usar, de tão bonitinho que vem! Para quem está começando, não aconselho! Você vai começar a conhecer o seu rosto, ver quais pincéis e acessórios em geral são melhores e mais funcionais para você. E começar a comprar aos poucos. Tem maquiagens que dá para usar cotonetes e os dedinhos. E ficam lindas! Você não precisa ter 100 pincéis pra fazer um look ou vários looks. Pode ter poucos pincéis, um para cada função, pó, sombra, esfumar....e usar a criatividade. Daí você pergunta: mas por que você comprou, se acha que não vale a pena? Porque eu sou louca por pincéis e maquiagens e quis comprar para agregar na minha coleção, mas não são fundamentais para mim. Certo? Lindos, vou curtr meus "bebês" agora!

Beijocas!










                          





Um comentário:

  1. Oi taysa goastei muito desse kit. Levou quanto tempo para chegar...
    stou seguindo seu blog dá uma passadinha no meu..
    http://blogbelezasemlimites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir