domingo, 29 de julho de 2012

Resenha - Paleta de 72 cores Diamante

Oi meninas,

Estou aqui para compartilhar a minha mais nova aquisição:
A famosa paleta de 72 cores Diamante!

Sempre achei essa paleta maravilhosa, e babava por ela quando as blogueiras mostravam a dita cuja toda vaporosa em seus vídeos. Resolvi que, por ser uma boa menina, que estuda e trabalha e não faz xixi na cama, eu também merecia esse presentinho dos semi-deuses! Entrei no site flor de menina (não faço vídeos para esse site, mas como comprei lá...rs), e pesquisei todas aquela paletas que são nosso sonho de consumo. Isso na lojinha da China. Comprei outras coisinhas por lá e no site americano que ficam para o próximo post...rs.

Meu humilde parecer: é linda, dificilmente você vai poder usá-la no dia-a-dia, porque todas as suas cores possuem muito brilho; a não ser que você aplique as cores mais claras, bem de leve, para dar um charminho...hihihi! A pigmentação é boa, umas mais fortes, outras nem tanto, mas tem boa pigmentação de maneira geral! O charme dessa paleta é o brilho, porque se você tirá-lo das sombras, as cores ficariam sem graça!

Resultado final: estou bem feliz e satisfeita com ela. Não houve arrependimento em comprá-la; como eu disse, o brilho é o charme. Se a paleta não o tivesse, com certeza eu teria me arrependido. Mas é linda, todas as cores ficam lindas nos olhos.

Veredicto: Quem curte brilho ou sair do convencional, pode comprar, pois vai fazer bom uso dela. Para quem é mais tradicional e maquiagem de festa é lápis de olho e rímel à prova d`água, é melhor utilizar seu dinheiro em outra paleta, pois as chances de manter essa encostada são bem grandes.

As fotinhos da danada:








E o videozinho que postei no canal no Youtube!
Quem curtiu, dá um jóinha!
Quem gostou do canal, inscreva-se!

Beijos da Gorda!


                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário