domingo, 6 de novembro de 2011

Testando a Base Passe Nati - Parte Final


Minha gente,

 Eu prometi para vocês que testaria a base Passe Nati por algumas semanas e iria postando o resultado aqui no blog. Pois bem, como fiquei sem tempo, fui tirando algumas fotos do período para mostrar para vocês a evolução. Essa não foi boa...mas como algumas pessoas me pediram, estou colocando a segunda e última parte da minha saga e contando o porquê dela ter sido tão curta.

 Eu testei a base Passe Nati, umas 4 vezes...Tirei foto da primeira fase, da segunda (que segue abaixo), até da terceira (que não vou colocar aqui, porque não tem diferença nenhuma). Na quarta e nem tentei mais, pois minhas unhas quebraram, lascaram, enfim, não deu certo!

Sabe quando a unha começa a lascar e ficar fininha? Sem ter um esmalte na fase dessa Terra que dure sem descascar mais do que 24 horas? Então...não que a base tenha feito isso, não foi o que aconteceu! Ela simplesmente não fez nada demais nas minhas unhas, nada! Ficou como estava antes, simples assim. Enfim, não compraria de novo, ela está parada aqui. Só uso para passar nos pinos dos brincos e tentar salvar meias-calça (truque da titia).

Vejam a segunda fase = terceira fase = quarta fase da saga Base Passe Nati:



Essas são fotos das minhas unhas com o esmalte recém tirado.


Não reparem na tragédia das minhas cutículas, please....


A outra mão...


E a unha com a base no final!


  Resumindo: eu não recomendo porque não deu certo. Mas não deu certo para mim, que fique bem claro!!         Eu tenho esmaltes dessa marca e me agradam muito! Se tiver curiosidade, compre e veja se a sua unha tem mais sorte do que a minha...=/

  Produto não recomendado, infelizmente!


  Gostaram do post?
  Comentem, gracinhas!!!

  Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário