quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Meninas!!!

  Quarta-feira chegou, mas por conta do feriado, pra mim hoje é segunda-feira! E é por isso que vim falar do esmalte da semana: O belíssimo vermelho de riiiicaa, o Romã, da Colorama!
   Se tem um esmalte que faz com que eu me sinta poderosa, pode ter certeza que é este. Lindo, de cor vibrante, não conheço uma pessoa que não elogie quem o usa ou que não ame enquanto está usando. A combinação deste com a base intensificadora da cor, também da Colorama, é um espetáculo!
   Vejam as fotos e me digam o que acharam:




Nossa, fiquei poderosa agora!!! rs
Não foi a primeira vez que usei esse esmalte e com certeza não será a última, 
nem de usar, nem de comprá-lo!


Da coleção Nutriverniz, além de deixar uma cor linda nas unhas, ainda trata! 
Querem mais?
rs



Gostaram do meu vermelho de riiiicaaa?
Então, comentem!!! 

Beijos!

2 comentários:

  1. Ana Carolina de Oliveira16 de novembro de 2011 às 15:57

    Já usei esse vermelho!!!
    Ele fica lindo mesmo!!!

    Adorei!!!
    Bjs, Ana!!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga!! Vc sabe o quento eu curto ficar com cara de riiicaa, né???

    Beijos!!

    ResponderExcluir