terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Esmalte da semana - Quem disse Berenice? - Dourado

E quem foi que te disse, hein, Berenice?
Olá meninas, tudo bem?
No " Esmalte da Semana" dessa sema, venho mostrar para vocês a nossa sensação entre nós, menininhas! A  nova marca de cosméticos está dando o que falar, a começar pelo nome... A ideia é: Quem disse que há tabela? Quem disse que há regra? Quem disso que não pode usar, ousar e misturar? Uma das linhas dessa nova marca é voltada para as unhas. São inúmeras cores de esmalte, para a gente se jogar! Eu, comecei experimentando a minha cor favorita: o dourado! O esmalte Dourado tem cor vibrante e longa duração; esmalte metálico, para ficar com uma cor bonita, tem que passar duas mãos. O pincel é mais largo e a embalagem gordinha! Gostei! Estou louca para experimentas as outras cores! Deem uma olhada nas fotinhos abaixo e me digam o que acham!




A embalagem dessa marca lembra embalagens de esmaltes importados.

Minhas unhas estavam tão compridinhas...snif....

A cor


A embalagem mais de perto!


Gostaram do post meninas? Espero que sim! Comentem e experimentem! Depois vocês me contam, hein?

Beijos!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Nossa q lindo aqui achei demais as dicas de esmalte também amo esmalte, parabéns ta tudo lindo parabéns. Então to te seguindo se possível segui de volta obrigada

      http://www.fragmentos-intensos.com/

      Excluir
  2. Nossa q lindo aqui achei demais as dicas de esmalte também amo esmalte, parabéns ta tudo lindo parabéns. Então to te seguindo se possível segui de volta obrigada

    http://www.fragmentos-intensos.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo, amei!!!! te seguindo, caso queira conhecer meu cantinho vou ficar muuito feliz. bjkas.

    http://loucamenteloucaporbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir