terça-feira, 6 de novembro de 2012

Concurso: Maquiagem para um novo Amor

Olá meninas!!
Tem uma novidade das boas no blog hoje! Hoje venho aqui, praticamente de terno e gravata borboleta, anunciar o 1º Concurso do Blog Azul Sereia!! Visualizem nesse momento estrela, confetes e serpentinas, pois é assim que me sinto por dentro!! Estou muito feliz e muito apreensiva também, pois nunca organizei nem julguei nenhum concurso antes, mas claro, com a ajuda das minhas fiéis escudeiras, não tenho nada a temer, não é mesmo meninas?
Bem, o tema do concurso é "Maquiagem para um novo Amor". Sei que pode soar piegas, mas esse novo amor é sem preconceitos...pode ser qualquer novo amor: um novo namorado, um filho, um livro, uma viagem, um prato, qualquer coisa! Qualquer coisa que tenha feito vocês se apaixonarem, suspirarem e principalmente rirem muito e dizer "ooouuuwwnnnn".

Seguem as regrinhas:

  1. Seguir o Canal no Youtube publicamente;
  2. Seguir esse blog querido publicamente;
  3. Favoritar o vídeo abaixo;
  4. Enviar um vídeo resposta com a maquiagem do tema, contendo também: o nome do blog e do canal, o seu novo amor e uma foto que exemplifique isso.
O vídeo deve durar por volta de um minuto e será avaliado por "moi"....rs
Data de início do concurso: 05/11/2012.
Data de término: 30/11/2012, às 23h59 (horário de verão de São Paulo).

Não serão aceitos vídeos que chegarem até mim após esse horário, mesmo que na sua cidade ainda seja 23h, pois não é justo com que não deixou para a última hora (deixa de preguiça, levanta essa bunda branca do sofá e vá se maquiar! )

Ah, muito importante: o endereço de entrega dos prêmio tem que ser no Brasil, independentemente se você mora fora do país. Mando para algum parente, amigo ou pessoa de confiança e essa pessoa encaminha para você. Poxa, meu canal é tão simplinho, não posso vender as calcinhas ainda...rs

Prêmio? Claro que tem!! No vídeo abaixo eu mostro unzinho por vez!

Bom meninas, assistam as regras do concurso abaixo, participem!

Boa sorte para todas vocês!! Adoro!

Beijos!




                       

2 comentários:

  1. AH adorei o concurso e os premios tambem....Vou fazer uma make de quando conheci meu noivo...adorei a ideia...beijos linda

    ResponderExcluir