sábado, 29 de outubro de 2011

Esmalte da vez.... Amor Doce - IMPALA

Oi meninas e meninos,

Hoje, vos apresento o esmalte mais fofinho dos últimos tempo (na minha humilde opinião, claro): Amor Doce, da Impala. A cor é uma doçura, é um esmalte super romântico e foge um pouco do Renda, Paris ou Samba Juliana (Risqué, Risqué e Colorama, respectivamente), que são uns dos esmaltes mais usados por quem só pode usar esmalte claro. Super gostei, aprovei e fica lindo em mãos morenas, como as minhas (modéstia sempre, é claro!!!). Porque só as morenas sabem o quanto é difícil encontrar um esmalte rosa que fique bonito em nossas mãos! Olhem as fotinhos e comentem o que acharam!





E é claro que eu não poderia deixar de fora a parceria Esmalte + Roxinho da Colorama, mais conhecido como Cobertura Intensificadora da Cor, que deixa um brilho lindo em qualquer unha, com qualquer esmalte (não tenho absolutamente nenhuma reclamação dele!).


Quando vou comprar este na perfumaria, sempre levo em grande quantidade!
Não fico mais sem ele!

Gostaram da dica meninas? Esse é bom inclusive para meninas que são enfermeiras ou instrumentadoras cirúrgicas, que quando podem usar um esmalte, tem que ser sempre clarinho....Fujam a francesinha, pelo menos de vez em quando...rs!

Comentem!

Beijos!

Thaysyta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário